Select Page

Armindo Araújo vence Rali Vidreiro

Armindo Araújo vence Rali Vidreiro

Armindo Araújo, piloto de Santo Tirso, e Luís Ramalho reforçaram a liderança no Campeonato de Portugal de Ralis, ao vencer o Rali Vidreiro, que decorreu a 8 e 9 de junho, na Marinha Grande e S. Pedro de Moel. Esta é a terceira vitória consecutiva da dupla, que estreou o Hyundai i20 R5 nos pisos de asfalto.

Num rali instável no que toca a condições climatéricas, a dupla assumiu a liderança logo na primeira especial e só não venceu três das dez classificativas disputadas. No pódio final, instalado em S. Pedro de Moel, o piloto de Santo Tirso admitiu que este foi um rali em que conseguiram “dominar desde o início e onde demonstraram ser competitivos nos pisos de asfalto”. “O Hyundai i20 R5 foi um ótimo aliado. Estamos muito contentes com tudo aquilo que fizemos durante estes dias e naturalmente com o resultado final. Passo a passo vamos caminhando rumo ao objetivo que traçamos e a liderança do campeonato é obviamente a posição que queremos manter até ao final”, completou.

 

Leia a notícia na íntegra na edição n.º 134 do Jornal do Ave, já nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização