Armindo Araújo quer vencer em Mortágua

Armindo Araújo e Luís Ramalho voltam à competição, esta semana, para disputarem o Rali de Mortágua, a sua segunda prova da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis 2019. Num rali que venceram no ano passado a dupla Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo quer, novamente, lutar pela vitória.

“Estamos muito motivados para este regresso a Mortágua, uma prova onde demos a primeira vitória à Hyundai Portugal na época passada e que gostamos particularmente”, começou por afirmar Armindo Araújo.

O rali organizado pelo Clube Automóvel do Centro mantém, em termos gerais, as mesmas características que a sua edição anterior, e piloto de Santo Tirso acredita que “o Hyundai i20 R5 voltará a mostrar-se competitivo e será certamente um forte aliado para conseguirmos alcançar os nossos objectivos. Mostramos em Fafe que estávamos com ritmo para lutar pela vitória e é esse nível que queremos manter desde início neste rali. O campeonato está novamente muito equilibrado, o que motiva todas as equipas que lutam pelo título, como é o nosso caso”, referiu.

O Hyundai i20 R5, dos campeões nacionais, apresentar-se-á no Rali de Mortágua com uma nova imagem, fruto da iniciativa do Team Hyundai Portugal que pretende surpreender e inovar em todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis.
O Rali de Mortágua será composto por doze provas especiais de classificação, num total de 113.71 km cronometrados.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização