quant
Fique ligado

Desporto

Armindo Araújo quer vencer em Castelo Branco

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Armindo Araújo e Luís Ramalho estão já preparados para o arranque da terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Castelo Branco, que vai para a estrada amanhã, sábado, naquela que é, a estreia da temporada em pisos de asfalto.

Após a vitória no Rali de Portugal, que permitiu saltar para a liderança do campeonato, a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory quer sair, da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco na mesma posição e para isso, “temos que lutar pela vitória nesta prova, tal como tentamos em todas as provas que disputamos, e esse é, sem dúvida, o nosso foco. Queremos continuar a liderar o campeonato e vamos tudo fazer para que tal aconteça”, começou por dizer o campeão nacional. 

Na primeira prova do ano em pisos de asfalto, “vamos estrear o nosso Skoda Fabia R5 versão 120 anos, e estamos por isso muito motivados para entrarmos em ação. Realizamos ontem, o derradeiro teste antes deste rali e achamos que estaremos muito competitivos. Nos últimos dois anos vencemos aqui e queremos muito alcançar a terceira vitória consecutiva. Toda a equipa está muito confiante e moralizada”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.

O Rali de Castelo Branco, tem início amanhã, sábado, pelas 08h30, com a realização do Qualifying que determinará a ordem de partida para a primeira etapa e secção, composta por três especiais de classificação. Dupla passagem por Vilas Ruivas, intercaladas pela disputa da classificativa de Foz do Cobrão, compõem os 47,29 quilómetros cronometrados do primeiro dia de prova.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...