quant
Fique ligado

Desporto

Armindo Araújo lidera CPR após duas especiais

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Com as duas primeiras especiais já disputadas, (falta apenas a Super Especial do Marco de Canaveses para fechar a etapa), Armindo Araújo e Luís Ramalho são os líderes do Rali Terras d’Aboboreira entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis.

A dupla do Skoda Fabia Rally 2, foi a mais rápida nas duas passagens dos treinos livres desta manhã, e só mesmo uma penalização de dez segundos (por falsa partida) fez com que não tivesse vencido o Qualifying Stage (Qualificação). No arranque das especiais da primeira etapa, o ritmo forte manteve-se, e os líderes do campeonato terminaram as duas especiais na frente da concorrência direta. “Começamos o dia de hoje com um bom andamento e conseguimos chegar ao Marco de Canaveses, antes da Super Especial, na frente do CPR. As diferenças entre os candidatos à vitoria são, como prevíamos, muito curtas e está tudo em aberto para a etapa de amanhã. Vamos continuar a impor um ritmo elevado e lutar por vencer este rali”, disse Armindo Araújo.

O Rali Terras d’Aboboreira terá na segunda etapa, mais seis especiais, com dupla passagem por Amarante (15,14 km), Marão (10,67 km) e Aboboreira (16,00 km).

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...