quant
Fique ligado

Desporto

Armindo Araújo e Luís Ramalho são os novos líderes do ERC

Avatar

Publicado

em

Publicidade


Com o segundo posto final entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal de Ralis, e o quinto da geral, Armindo Araújo e Luís Ramalho, não só cimentaram a liderança da classificação a nível nacional, como subiram à primeira posição do Campeonato Europeu de Ralis, disputadas as duas primeiras provas da temporada. 

 

Num rali muito complicado devido às difíceis condições climatéricas, a dupla do Skoda Fabia Rally 2 cumpriu com os objetivos que tinha para traçado à partida do Azores Rallye, e o resultado final, apesar das dificuldades sentidas durante os dois dias de prova, é extremamente positivo para os líderes do ERC e CPR. “Conseguimos sair daqui com a liderança reforçada no Nacional, que era o nosso principal foco, e somos agora os líderes do Europeu de Ralis. Não foi um rali fácil e sentimos, em algumas especiais, dificuldades em impor o ritmo que queríamos. Lutamos, tentamos tudo, e o trabalho de toda equipa foi recompensado por este desfecho muito positivo para nós. Estamos muito satisfeitos obviamente”, começa por dizer Armindo Araújo. 

 

Com duas provas realizadas e com a liderança do Europeu, o piloto de Santo Tirso sai dos Açores confortavelmente na primeira posição também do CPR. “Está a ser um bom início de temporada e isso é fruto do excelente trabalho que temos feito. Estes resultados dão-nos ainda mais motivação para as provas que temos pela frente e ainda temos muitas para disputar. Sermos líderes do Europeu e do Nacional é fantástico e muito gratificante”, disse ainda o hexacampeão nacional. 

 

O Rali Terras D’aboboreira é a prova que se segue e irá para a estrada nos próximos dias 15 e 16 de abril. 

 

Classificação CPR (2/8):

1º A. Araújo – 50 pontos; 2º B. Magalhães – 36; 3º M. Correia – 35; 4º R. Moura – 28; 5º J. P. Fontes – 27…

Anúncio

 

Classificação ERC (2/8):

1º A. Araújo – 45 pontos; 2º E. Llarena – 42; 3º N. Solans – 32 …

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...