Select Page

Apesar dos problemas mecânicos, Daniela Pereira não desistiu na 2.ª prova da Taça de XCO

Apesar dos problemas mecânicos, Daniela Pereira não desistiu na 2.ª prova da Taça de XCO

“Cada vez que a corrente saiu mantive a calma, limpei e voltei a colocar. Voltava a recuperar posições perdidas e a aproximar do grupo da frente. Mas ao longo das voltas, a corrente deixou de se segurar, tive que recorrer ao possível: correr nas subidas/plano e descer ‘desengatada'”. Foi desta forma que Daniela Pereira, corredora da Saertex Portugal – Edaetech, cumpriu a 2.ª prova da Taça de Portugal de XCO, que se realizou em Marrazes, Leiria, a 7 de abril.

Dados os problemas mecânicos que teve de enfrentar, a ciclista acabou em 12.º lugar, piorando o ranking, estando em 7.º lugar, com 30 pontos, menos 35 que a atual líder Raquel Queirós, quando estão cumpridas duas das cinco provas da competição.

“Segundo os dados do GPS, foram 21 minutos parada a tentar resolver a transmissão… Quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Só tenho que estar grata por ser raro acontecer problemas com esta magnitude. Mas raios me partam se não estava a andar como um tiro! “, escreveu a corredora na página de Facebook.

A próxima prova para a Taça de Portugal de XCO realiza-se no Fundão, a 12 de maio.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização