quant
Fique ligado

Santo Tirso

Ana Monteiro alcança mais um pódio Nacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Associação R. C. D. Negrelense / AKV – Associação de karate de Vilarinho

No passado dia 18 de abril, o pavilhão Rota dos Móveis foi palco de mais um importantíssimo evento da Federação Nacional de karate, o Campeonato Nacional de Clubes, o qual conta com a participação dos diversos clubes, do norte ao sul do país, legalmente inscritos na Federação.

A Associação R. C. D. Negrelense e a AKV – Associação de karate de Vilarinho, estiveram representados pela Atleta Ana Monteiro e pelo árbitro José Monteiro. Sendo este um Campeonato onde só participam equipas, de pelo menos 3 elementos, com idades semelhantes. A Negrelense e a AKV não tinham essa possibilidade, desta forma surgiu um convite do CKS Porto, para a atleta Ana Monteiro participar em equipa com esse mesmo clube. O convite foi aceite, sendo a equipa formada pela Ana Monteiro (nossa atleta), pela Joana Almeida (CKS Porto) e pela Patrícia Aguiar (CKS Porto) em kumite sénior feminino.

A Ana Monteiro esteve muito bem nos seus combates, não sofrendo qualquer ponto, contudo a equipa conseguiu alcançar o 3º Lugar.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...