quant
Fique ligado

Santo Tirso

AMARANTE É O DESTINO DO PASSEIO ANUAL SÉNIOR

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, dia 28 de setembro, uma nova edição no Passeio Anual Sénior, que terá como destino a cidade de Amarante. Esta é uma iniciativa gratuita dirigida a residentes no concelho reformados ou com mais de 60 anos.

Pretende proporcionar um dia diferente à população sénior do concelho e, anualmente, conta com cerca de 5 mil participantes. O Passeio Anual Sénior realiza-se, este ano, no dia 28 de setembro e terá como destino a cidade de Amarante.

“Proporcionamos, ao longo de todo o ano, um conjunto de atividades dirigidas à população sénior do concelho, no sentido de fomentarmos uma terceira idade ativa e esta iniciativa insere-se nessa política”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

O Passeio Anual Sénior é dirigido a pessoas com mais de 60 anos de idade e a reformados (independentemente da idade), residentes no concelho. A partida terá lugar pelas 9h00, pelas 14h30 haverá animação pela Universidade Sénior de Amarante, seguindo-se um momento musical. O regresso a Santo Tirso está previsto para as 18h00.

A inscrição é gratuita mas obrigatória e deve ser feita nas sedes das juntas de freguesia da área de residência, até ao dia 31 de agosto

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...