Select Page

Aline Frazão e Vitor Ramil cantam os parabéns à Casa das Artes

Aline Frazão e Vitor Ramil cantam os parabéns à Casa das Artes

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão está de parabéns pelo seu 16.º aniversário e para ajudar a soprar as velas convidou dois conceituados nomes da música angolana e brasileira. Falamos de Aline Frazão e Vitor Ramil, que atuam este sábado à noite no grande auditório, num espetáculo intitulado “Cruzeiro do Sul”.
A primeira a subir ao palco é Aline Frazão, a partir das 21h30. Considerada um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos, a cantora, compositora, guitarrista e produtora estreia-se em Famalicão com o seu terceiro e mais recente álbum – “Insular” – editado em outubro de 2016 e produzido pelo britânico Giles Perring.
Natural de Luanda, Aline Frazão estreou-se discograficamente em dezembro de 2011, com o álbum “Clave Bantu”, composto por 11 temas originais e com colaborações dos escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki. “Movimento” foi o segundo trabalho discográfico da intérprete.
Depois de Aline Frazão, Vitor Ramil é o senhor que se segue. O compositor, cantor e escritor gaúcho recordará em Famalicão alguns dos temas mais marcantes da sua carreira e apresentará os primeiros avanços do seu próximo disco – Campos Neutrais – com lançamento previsto para 2017.
Para além da música, também o cinema entra na festa do 16.º aniversário da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, com três sessões especiais da versão portuguesa do filme de animação “Bailarina”, esta sexta-feira, dia 2, às 15h00, 18h30 e 21h30.
Os bilhetes para a sessão de cinema custam dois euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural, o mesmo preço do bilhete único para os concertos de Aline Frazão e Vitor Ramil.

Mais informações em www.casadasartes.org.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização