quant
Fique ligado

Santo Tirso

Alberto Costa prepara candidatura ao PS de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Estou disponível para assumir a candidatura à presidência do PS/Santo Tirso”. Foi desta forma que Alberto Costa anunciou a disponibilidade para liderar os destinos da concelhia socialista.

Em comunicado enviado ao JA, o atual presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso fez saber que comunicou a intenção na reunião da Comissão Política Concelhia, a 13 de outubro, depois de encerrada a análise dos resultados das eleições legislativas, tema que motivou a convocatória dos socialistas.

“Fiz questão de tornar pública em primeira mão a minha decisão numa reunião da Comissão Política Concelhia porque entendo ser o local certo para o fazer”, justificou Alberto Costa, que pretende candidatar-se quando for estatutariamente marcado o ato eleitoral.

O socialista assenta a sua posição em dois “requisitos”, a vontade para “lutar por um projeto político e por todos os dias tentar melhorar a qualidade de vida da população de Santo Tirso” e a capacidade política, “fruto da experiência e do conhecimento” que foi acumulando no desempenho de funções autárquicas e partidárias.

Lembrando que “a tradição do PS/Santo Tirso diz que o presidente da Câmara Municipal tem também sido o líder da Comissão Política Concelhia”, Alberto Costa comunicou ainda que a sua candidatura terá como propósito o “reforço da estabilidade e da coesão políticas”, para dar “continuidade” a um conjunto de políticas que têm vindo a ser postas em prática e que considera que “não podem ser interrompidas”.

Nesta linha de pensamento, o socialista sublinhou “a importância da coesão do partido para os desafios futuros que se avizinham”, certo de que “só um PS/Santo Tirso unido e mobilizado estará à altura das responsabilidades que assumiu perante a população do Município” e “será capaz de consolidar o trabalho de afirmação junto dos órgãos nacionais e distritais”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...