quant
Fique ligado

Santo Tirso

ALBERTO COSTA CONFESSA-SE ORGULHOSO DOS PROFISSIONAIS DOS CENTROS DE SAÚDE

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso confessou hoje estar “muito orgulhoso de todos os profissionais que trabalham nos centros de saúde do concelho”, realçando que “têm feito um trabalho excecional”. Alberto Costa falava na Fábrica de Santo Thyrso, onde decorreu uma reunião de coordenadores do Agrupamento de Centros de Saúde de Santo Tirso/Trofa (ACES).

“Vocês têm feito um trabalho extremamente difícil, tremendo, mas excecional”, disse Alberto Costa, dirigindo-se aos coordenadores do ACES, numa breve intervenção de boas-vindas, que antecedeu uma visita ao Centro de Vacinação Municipal, instalado na Fábrica de Santo Thyrso.

O autarca sublinhou, ainda, a coordenação existente entre o Município e o ACES ao longo de todo este período de pandemia, “sempre na busca das soluções para os problemas que foram surgindo”.

Esse foi, também, um dado realçado por Nuno Carvalho, diretor-executivo do ACES Santo Tirso/Trofa, que elogiou a colaboração existente. “Tenho que agradecer todo o apoio que tem existido por parte do Município, não só pelo muito que nos tem ajudado, mas também pela forma discreta como o tem feito”, disse.

Nuno Carvalho revelou que, no território do ACES Santo Tirso/Trofa, “já foram vacinadas, pelo menos com a primeira dose, cerca de 65 mil pessoas, em 115 mil elegíveis, o que significa que estamos a cumprir os nossos objetivos e também os objetivos a nível nacional”.

Antes do início da visita ao Centro de Vacinação, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso fez, também, questão de enaltecer o trabalho que ali tem sido desenvolvido. “As pessoas que aqui trabalham, diariamente, têm sido excelentes e merecem, sem dúvida, uma palavra amiga”, concluiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...