AFPAD com nova direção

A Associação Famalicense de Proteção e Apoio à Deficiência (AFPAD) tem nova direção desde o dia 16 de janeiro. Alberto Gonçalves é o novo presidente da associação, cuja direção conta ainda com Abraão Costa, Sara Gomes, Joana Gomes e Bruna Araújo. Alberto Gonçalves felicitou todos os colaboradores e órgãos sociais pelo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. Por sua vez, o antigo presidente da direção, Mário Martins, referiu que este é “um trabalho de fundo, feito de pequenos passos e que demora a dar frutos”.
O novo presidente da associação apontou ainda como objetivos a construção de um novo lar, a ampliação do Centro de Atividades Ocupacionais e a melhoria dos serviços ao nível da Intervenção Precoce.
Presente na tomada de posse dos órgãos sociais, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, salientou como fator preponderante do sucesso da AFPAD nos últimos anos a sua “vitalidade e o facto de ter uma equipa jovem que não se esqueceu de integrar elementos de forte experiência”.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem