quant
Fique ligado

Santo Tirso

ADI vai instalar-se na Ermida

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A ADI, distribuidora espanhola de produtos químicos, é mais uma empresa que escolheu solo tirsense para se fixar. Desde 2006 na zona industrial da Maia, a ADI vai agora deslocalizar a sede das suas operações em Portugal para o concelho de Santo Tirso, onde está a construir um novo centro logístico, avaliado em cerca de três milhões de euros. Em novembro de 2017, em Assembleia Municipal de Santo Tirso, foi aprovada a concessão, por parte da autarquia de um apoio de 74.875,92 euros através da redução de IMI, pelo facto de se instalar no município.
Um terreno com mais de 15 mil metros quadrados, no Parque Empresarial da Ermida, foi o lugar que a ADI achou apropriado, depois de alegadamente o espaço da Maia ter deixado de ter capacidade para acompanhar o crescimento da multinacional em Portugal.
O espaço, que se espera que fique concluído em fevereiro, terá duas áreas funcionais distintas, uma de armazém e outra área administrativa e social, ficando as duas instaladas em dois volumes fisicamente separados.
A ADI distribui produtos químicos para os mercados têxtil, de tintas e construção, de galvanoplastia e de limpeza e manutenção industrial, além da venda de instrumentos de medição para controlo de qualidade.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...