quant
Fique ligado

Notícias

ADECA celebra 25 anos e inaugura obras no Campo de Ténis

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Desportiva de Castelões, ADECA, que está a comemorar o seu 25 aniversário, inaugurou, no fim de semana, as obras de remodelação do campo de ténis. A intervenção que contou com um apoio municipal de cerca de 15 mil euros implicou a requalificação do piso e vedação, entre outras melhorias.

Na inauguração das obras, o vereador do Desporto, Mário Passos, destacou o dinamismo da ADECA e o trabalho desenvolvido em prol do desporto e da juventude no concelho. O responsável recordou o passado da associação e afirmou que o “futuro está garantido”.

Também o presidente da Junta de Freguesia, Francisco Sá, se mostrou muito satisfeito com a conclusão das obras, que vão beneficiar toda a freguesia.

Refira-se que a Associação Desportiva de Castelões foi fundada em 1993 e tem promovido uma atividade intensa e dinâmica no desenvolvimento desportivo da comunidade, nomeadamente na promoção do atletismo, do futsal e dos desportos motorizados. A associação foi contemplada com a Medalha de Mérito Municipal Desportivo, na sessão solene do Dia da Cidade, que se realizou esta segunda-feira, dia 9 de julho, na Casa das Artes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...