ACIST atribui mil euros em Sorteio de Natal

A ACIST – Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso, no âmbito das comemorações do 106.º aniversário, promove, de 15 a novembro a 24 de dezembro, um sorteio de Natal, que visa dinamizar o comércio local na próxima época festiva.

Os estabelecimentos comerciais aderentes vão receber blocos de senhas numeradas, que entreguerão aos clientes. Por cada 20 euros em compras, os compradores terão direito a uma senha, até ao limite de três por compra, que os habilitará para o sorteio.

Há dez prémios para oferecer, que são exclusivamente da responsabilidade da ACIST: o 1.º prémio é um vale de compras no valor de 350 euros, que terá que ser obrigatoriamente utilizado nas lojas aderentes. O 2.º prémio vale 200 euros e o 3.º vale 100 euros. Há ainda sete prémios de 50 euros em compras para atribuir. Até ao fecho de edição, a campanha já contava com cerca de cem estabelecimentos comerciais aderentes.

Os mesmos estarão identificados com um dístico, que deverá ser colocado na montra durante a vigência da campanha.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização