V.N. de Famalicão
ACIF sorteou prémios da campanha
Procurar sensibilizar os consumidores para as compras no comércio tradicional foi o principal objetivo da campanha “Compre com o Coração, Compre em Famalicão”, que a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) promoveu entre os dias 17 de fevereiro e 4 de maio, abrangendo o Dia do Pai, a Páscoa e o Dia da Mãe. A 20 de maio, associados e representantes dos órgãos sociais da ACIF fizeram o sorteio dos prémios, que vão ser entregues pelas 15.30 horas desta sexta-feira, 27 de maio, nas suas instalações. O vencedor do prémio do Dia do Pai, uma Câmara GoPro, foi Maria Fernanda Ferreira, de Lousado, do prémio da Páscoa, um Cruzeiro no Douro para duas pessoas, foi Fátima Araújo, de Famalicão, e por fim do prémio do Dia da Mãe, um fim de semana SPA e Relaxamento, foi José Maria Cruz.
“O comércio de Famalicão tem qualidade. O serviço é excelente. Há diversidade, bons preços e a simpatia é uma característica famalicense. Ao comprar com o coração, estará a contribuir para o bem-estar da comunidade e para a envolvente económica, criando mais emprego e melhor futuro”, adiantou fonte da ACIF.
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição 272 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Dono da Casfil comprou carro de mais 3 milhões de euros
-
Santo Tirso7 dias atrás
Santo Tirso: Dois feridos graves em colisão com jipe da GNR, motociclo e ligeiro de passageiros
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Mulher morre num despiste em Ribeirão
-
Santo Tirso1 semana atrás
Greve dos trabalhadores da Transdev nos dias 19, 20 e 21 de março
-
Santo Tirso1 semana atrás
Prettl promove colheita de sangue
-
Notícias2 dias atrás
Rali de Santo Tirso a 3 e 4 de maio
-
Desporto1 semana atrás
24 horas de slotcar regressam à Trofa