quant
Fique ligado

Notícias

ACIF promoveu conferência sobre “Negócios 4.0”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF), em parceria com a Cashback World Portugal, realizou, no passado dia 6 de setembro, a conferência “Negócios 4.0: Ferramentas para Aumentar o seu Negócio”, que juntou empresários e comerciantes famalicenses no pequeno auditório da Casa das Artes de V. N. Famalicão. No final, todos saíram com novas perspetivas e ideias para melhor dinamizarem as suas áreas de atividade.

Após a abertura realizada pelo presidente da ACIF, Fernando Xavier Ferreira, a conferência abordou a temática dos “5 Canais para Aumentar os Negócios”, com a intervenção de Bruno Moreira, CEO da empresa Modal Creativity, que mostrou algumas formas de potenciar o negócio através de um melhor conhecimento e proximidade com os clientes.

O evento tinha por objetivo a promoção de ferramentas que servem de apoio aos empresários e comerciantes, de forma a otimizarem e fazerem crescer os seus negócios, seguindo-se por isso depois um exemplo prático, a cargo de Luís Lima, da Farmácia de Fiães. Foi abordada uma ferramenta de fidelização de clientes, concretamente a plataforma e o sistema Cashback World Portugal.

A conferência fechou com uma sessão de perguntas e respostas com empresários que partilharam a sua experiência com Cashback Solutions. Para o presidente da ACIF, esta foi “uma excelente oportunidade para a partilha de soluções para alguns problemas comuns e frequentes”. “Essencialmente queremos possibilitar aos associados ACIF conhecerem novas ferramentas úteis para os seus negócios, mostrando que existem boas soluções que podem aproveitar para implementar na sua atividade empresarial”, acrescentou.

Esta foi a primeira edição da temática dos Negócios 4.0, pretendendo a ACIF continuar a organizar este tipo de sessões que possam abordar temas importantes para os seus associados.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...