Select Page

Acesso Cultura promove novo debate em Famalicão

Acesso Cultura promove novo debate em Famalicão

É já na próxima terça-feira, 19 de junho, que Vila Nova de Famalicão recebe mais um debate promovido pela associação Acesso Cultura.

“Acessibilidade: o que impede as boas práticas?” foi o tema escolhido pela associação para esta nova sessão do ciclo de debates, que decorre em simultâneo em mais cinco cidades portuguesas:  Lisboa, Porto, Funchal, Évora e Loulé, desta vez com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

A iniciativa decorre a partir das 18.30 horas, na Galeria Municipal Ala da Frente, com as intervenções de Ana Dora Borges e Edgar Ferreira, do projeto “EnvolvAr-te – Um por todos”, Anquises Carvalho da Ass. Dos Deficientes das Forças Armadas, Augusto Silva do Museu da Guerra Colonial, Filipe Azevedo da ACAPO – delegação distrital de Braga, Maria do Rosário Ferreira, professora de Educação Especial do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco e com a moderação de Mariana Jacob, da Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão.

Recorde-se que a Acesso Cultura é uma associação sem fins lucrativos de profissionais da cultura e de pessoas interessadas em promover a melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal e no estrangeiro.

A entrada é livre.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização