quant
Fique ligado

Covid-19

Acesso às instalações dos Hospitais de Santo Tirso e Famalicão com muitas restrições

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Centro Hospitalar do Médio Ave suspendeu o acesso a vários serviços dos hospitais de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão.

Assim:

– Está suspenso o acesso às instalações do CHMA de não colaboradores que não sejam fundamentais para o funcionamento do Centro Hospitalar; 

–  Estão suspensas as sessões de preparação para o parto e as visitas guiadas pré-natais; 

– Está suspenso o atendimento presencial no Gabinete do Cidadão, devendo os utentes ou familiares utilizar o contacto telefónico do CHMA ou o correio eletrónico (gabinete.cidadao.santotirso@chma.min-saude.pt ou gabinete.cidadao.famalicao@chma.min-saude.pt

– O atendimento do Serviço Social será restrito e sujeito a avaliação prévio do Serviço; 

– Estão suspensas as cerimónias na Capela da Unidade de Famalicão e a visita Pascal nas duas Unidades; 

– Está suspenso o atendimento presencial nos serviços de apoio administrativo a não profissionais do CHMA, devendo, em caso de necessidade, ser utilizado o correio eletrónico balcaounico@chma.min-saude.pt ou telefónico 914438737.

Em casos imperiosos e inadiáveis, que exijam contacto presencial, deverão ser utilizados pontos de acesso existentes nas duas unidades, com contacto subsequente com o serviço respetivo e, caso seja necessário, com a deslocação de um profissional à zona de atendimento definida. Na Unidade de Famalicão o ponto de acesso situa-se no Balcão Único da Consulta Externa e na Unidade de Santo Tirso no Posto Informativo do átrio principal. 

– O CHMA está a promover a realização de consultas subsequentes sem a presença do doente, quando os critérios clínicos o permitam. 

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...