Abertas as candidaturas para apoio à renda

Abertas as candidaturas para apoio à renda

Estão abertas as candidaturas ao programa “Casa Feliz – Apoio à Renda”, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Até às 17h00 do dia 30 de dezembro de 2019, os famalicenses que se encontrem numa situação de carência económica, e que precisam de apoio para suportar as rendas devem dirigir-se ao Balcão Único de Atendimento da autarquia famalicense e formalizar a sua candidatura através do preenchimento de formulário e entrega dos documentos necessários para o concurso.

As condições da candidatura, bem como o formulário podem ser obtidos junto do Balcão Único de Atendimento ou através do site oficial do município em www.famalicao.pt.

O prazo do subsidio é de doze meses e os apoios são divididos em três escalões A, B e C, correspondendo a 100 euros, 75 euros e 50 euros mensais. Durante 2019, 250 famílias contaram com este apoio, o que implicou um investimento municipal de 252 mil euros. Desde 2014, a autarquia já investiu cerca de meio milhão de euros com os apoios à renda.

O Balcão Único de Atendimento está localizado no edifício principal dos Paços do Concelho e funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 9h00 às 12h00.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização