quant
Fique ligado

Notícias

A sala de musculação e cardiofitness do Pavilhão Municipal de Santo Tirso reabriu ao público

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A sala de musculação e cardiofitness do Pavilhão Municipal de Santo Tirso reabriu ao público em geral, após quase dois anos de encerramento devido à situação de pandemia.

O espaço volta a estar disponível de segunda a sexta-feira, no horário das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00, e ao sábado, das 09h00 às 13h00.

Além da sala de musculação e cardiofitness, que foi alvo de remodelação e renovação de alguns equipamentos, os utentes terão à sua disposição, também, um espaço de lazer, com banho turco.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Alberto Costa, “a reabertura deste espaço enquadra-se na política de promoção de hábitos de vida saudável, que é uma das competências da autarquia”. Por outro lado, acrescenta, “dadas as suas características e público-alvo, pretende funcionar como um ponto de partida para o gosto pela prática de atividade física”.

O acesso é feito mediante inscrição na receção do Pavilhão Municipal, onde os interessados podem também consultar as diferentes modalidades de preços.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...