Select Page

A quinta edição do Mercado Nazareno é diferente

A quinta edição do  Mercado Nazareno é diferente

O Mercado Nazareno regressa a Santo Tirso, mas este ano traz grandes novidades. Uma das alterações mais significativas vai ser a mudança do “palco” do evento que costumava ser na Praça 25 de Abril e que este ano terá lugar no Parque D. Maria II.
Mas as novidades não passam só pela mudança da localização do evento, também a data vai sofrer alterações passando a ser uma semana antes da Páscoa, ou seja, a edição deste ano do Mercado Nazareno começa no dia 23 de março e acaba no dia 25. Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, explicou que “o Mercado Nazareno é estratégico pelo potencial turístico”. “Temos conquistado cada vez mais público, nomeadamente da Galiza, e é por isso essencial que este evento possa crescer e renovar-se trazendo algumas novidades”, acrescentou. Se é artesão e quer participar no Mercado Nazareno, inscreva-se em mercadonazareno.santotirso.pt/, do correio eletrónico (turismo@cm-stirso.pt) ou do contacto telefónico (252 830 411).Os voluntários entre os 14 e 30 anos podem participar como figurantes nos diferentes ofícios e dar vida à aldeia, trajados à época. Os interessados devem contactar o pelouro da Juventude através de email juventude@cm-stirso.pt ou do telefone 913 487 037.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização