quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

A.Cu.R.A. sagra-se campeã do campeonato concelhio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A uma jornada do final do campeonato, a Associação Cultural e Recreativa de Avidos (A.Cu.R.A) sagrou-se campeã da 1.ª divisão do Campeonato Concelhio da Associação Futebol Salão Amador (AFSA) de Vila Nova de Famalicão. Pela “primeira vez na história do clube”, a A.Cu.R.A. foi campeã do escalão maior (1.ª divisão), ao vencer, no seu reduto, a equipa da JASP por 4-1, a 21 de maio.
Segundo a associação, já “há 3 anos” que o clube “persegue este título, posicionando-se sempre entre os primeiros lugares da tabela classificativa, tendo mesmo atingido o 2.º lugar na época anterior”. “Este ano foi o culminar do objetivo traçado pelo departamento desportivo, equipa técnica e jogadores no início do campeonato, tendo conseguido superiorizar-se categoricamente aos seus mais diretos adversários, com vitórias arrebatadoras em mais de metade dos jogos realizados”, declarou.
Em 24 jogos, a associação conquistou “21 vitórias, dois empates e apenas uma derrota”, totalizando “68 pontos em 72 possíveis”.
A festa foi rija pela noite dentro entre sócios, amigos, jogadores e toda a direção da A.C.u.R.A., que a todos brindou com “um mega churrasco, ao mesmo tempo que se ouviam cânticos de vitória entre os abraços de dever cumprido”. A A.Cu.R.A. está na Final da Taça Concelhia da AFSA, jogo a realizar no Pavilhão do Famalicense Atlético Clube, onde irá defrontar a A.D. Esmeriz, a 11 de junho.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...