quant
Fique ligado

Santo Tirso

700 no passeio de Vila Nova do Campo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Vila Nova de Cerveira, do distrito de Viana do Castelo, foi o destino de 13 autocarros que partiram de Vila Nova do Campo, em Santo Tirso, a 15 de maio. Tratou-se do passeio sénior anual da freguesia e que foi aberto à população em geral, juntando “cerca de 700 pessoas”. Neste dia, S. Pedro deu tréguas e permitiu que o sol despontasse e proporcionasse “um excelente dia de convívio”, que foi animado pela banda Duo Lusosom, que pôs “toda a malta a dançar” com músicas populares e animadas, referiu fonte da Junta de Freguesia.
O presidente do executivo campense, Marco Cunha, afirmou que a viagem correu “de forma muito tranquila e sem sobressaltos”, manifestando a sua “enorme satisfação” pela “forma festiva que todos demonstraram ao longo do dia”. “O extenso parque de merendas, mesmo junto ao rio e circundado por atrativos naturais de grande beleza, deram um cunho especial a este convívio comunitário, tornando este evento num momento de grande partilha entre povos vizinhos – agora unidos num só polo administrativo – aliando-o a uma visita turística e aos requintes gastronómicos da zona”, adiantou.
O autarca apresentou ainda o programa que está em preparação para os meses de junho, julho e agosto, como a celebração da elevação à categoria de vila de S. Martinho do Campo, o Parque Ativo, no Parque do Olival, em S. Mamede de Negrelos, e as sessões de cinema ao ar livre.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...