Select Page

32 anos de Vila de Ribeirão (c/ vídeo)

A 3 de julho de 1986, a freguesia de Ribeirão foi elevada à categoria de Vila, face ao seu crescimento demográfico e económico impulsionado pela população. Para comemorar o 32.º aniversário da Vila, Ribeirão está em festa até domingo, 8 de julho.

Um dos momentos altos das comemorações foi a sessão solene, que decorreu na terça-feira, 3 de julho, onde foram distinguidas pessoas e instituições pelo mérito alcançado nas suas atividades. Na sessão, o presidente da Junta, Adelino Oliveira, afirmou que para este aniversário tem “sempre desejos que vão sendo renovados”. A “nível de infraestruturas e de obras”, Adelino Oliveira tem o “sonho” de, “neste mandato”, conseguir “construir um edifício novo ou requalificar” o edifício da Junta de Freguesia, dando-lhe “muito mais capacidade para aquilo que são hoje os desafios da comunidade, que são enormes e cada vez serão mais”. “Uma junta de freguesia tem que estar mais disponível para atender as pessoas, para que não se tenham que deslocar alguns quilómetros para qualquer situação que tenham que resolver e, para isso, precisamos de uma intervenção profunda”, justificou.

 

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 135 do Jornal do Ave, já nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização