quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

30 mil pessoas no primeiro fim-de-semana da Feira de Artesanato e Gastronomia

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Cerca de 30 mil pessoas passaram, nos últimos três dias, pelo recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão que decorre até dia 11 de setembro, na Praça Mouzinho de Albuquerque. Números que deixam satisfeitos os expositores, mas também o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que visitou o certame na passada sexta-feira, no primeiro dia do evento.

O edil conheceu de perto o trabalho dos quase setenta expositores presentes na edição deste ano da Feira, entre artesãos, produtores, restaurantes e tasquinhas.

Mário Passos mostrou-se “feliz” pelo regresso da Feira de Artesanato e por ver que o certame continua a entusiasmar e a atrair não só os famalicenses, mas também todos aqueles que visitam Famalicão. “O recinto está muito bonito, temos uma programação muito diversificada e animada, gastronomia, produtores e artesãos representativos de todo o país e, por isso, estão reunidas todas as condições para mais uma edição alegre, entusiasmante e atrativa da Feira de Artesanato”, referiu Mário Passos.

Recorde-se que a Feira de Artesanato e Gastronomia abriu portas na passada sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo, 11 de setembro, dando a conhecer o trabalho ao vivo de cerca de 70 artesãos, produtores e restaurantes de todo o país. São dez dias de encontros e reencontros com as tradições, usos e costumes mais ancestrais de Portugal. O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do certame, mas animação é coisa que também não vai faltar, com espetáculos musicais diários para todos os gostos.

De resto, recorde-se que é já amanhã, terça-feira, dia 6 de setembro, que a Feira de Artesanato e Gastronomia assiste a um dos pontos altos do seu programa de animação popular, com o concerto de Augusto Canário, a partir das 21h30.

Programação disponível para consulta em www.famalicao.pt.

HORÁRIOS

ARTESANATO E PRODUTOS REGIONAIS

Segunda a Quinta | 18h – 24h

Sextas | 18h – 01h

Anúncio

Sábados | 14h – 01h

Domingos | 14h – 24h

(Domingo, dia 11, encerra às 22h30)

RESTAURANTES*

Segunda a Quinta | 12h – 15h; 19h – 24h

Sextas | 12h – 15h; 19h – 01h

Sábados | 12h – 01h

Domingos | 12h – 24h

(Domingo, dia 11, encerra às 22h30)

(*Entrada pela Av. Marechal Humberto Delgado funcionará apenas durante a hora de almoço, sendo que, ao fim de semana, a partir das 14h00, a entrada passa a ser feita exclusivamente pela entrada principal, em frente à Praça – Mercado de Famalicão.)

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...