quant
Fique ligado

Desporto

2.º Trail Solidário de Ribeirão vai ajudar 3 associações

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O 2.º Trail Solidário de Ribeirão sai à rua a 29 de julho e, além de promover a prática de exercício, reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, da Orquestra Sinfónica do Ave e da AUAUA, associação de defesa dos animais. O trail de 16 quilómetros tem o custo de cinco euros mais um bem alimentar canino e a caminhada de oito quilómetros tem o custo de 2,5 euros e um bem alimentar canino.
As inscrições estão abertas até ao dia 28 de julho. Para se inscrever no trail deve aceder ao site https://www.prozis.com/pt/pt/evento/2-trail-solidario-de-ribeirao, sendo que as inscrições para a caminhada também podem ser feitas no bar dos Bombeiros Voluntários de Famalicão.
O 2.º Trail Solidário de Ribeirão é uma organização conjunta da Tesco – Componentes para Automóveis, Team Running & Afipre Team / Chrono.Pt, em colaboração com o Município de Famalicão, Orquestra Sinfónica do Ave, Associação Humanitária B.V. Famalicão, Junta de Freguesia de Ribeirão e AFIPRE – Ferramentas de Corte.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...