12.ª loja da Mercadona a abrir é a de Santo Tirso

Dia 25 de junho. Foi esta a data escolhida pela Mercadona para abrir a loja de Santo Tirso.

O supermercado localizado na rua dos Trabalhadores do Arco, n.º 20 é a segunda do retalhista espanhol a abrir este ano, depois de Aveiro. Tem 1900 metros quadrados de área de superfície de vendas e 170 lugares de estacionamento. Segundo a empresa, serão criados 60 postos de trabalho.

A loja tirsense respeita o “modelo de loja eficiente” que a Mercadona está a implementar em toda a cadeia, incluindo o Pronto a Comer, a secção de refeições já preparadas.

“A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para que os nossos “chefes” se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os “chefes” de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”, sublinhou, a propósito, Joana Ribeiro, diretora de relações externas Norte de Portugal na Mercadona.

A empresa, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas: desinfeção e limpeza, distâncias de segurança e lotação controlada; máscaras, óculos de proteção, luvas e gel desinfetante para todos os colaboradores, assim como proteções de acrílico nas caixas de pagamento.

Por sua vez, os clientes têm ao seu dispor gel desinfetante e luvas na entrada da loja, assim como papel para desinfetar o manípulo do carrinho de compras.

A partir de junho, as lojas terão um novo horário de abertura: das 9:00h às 21:00h, esta é uma situação excecional que se irá adaptando às circunstâncias e, caso se verifiquem alterações, serão comunicadas.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização