quant
Fique ligado

Santo Tirso

12.ª loja da Mercadona a abrir é a de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Dia 25 de junho. Foi esta a data escolhida pela Mercadona para abrir a loja de Santo Tirso.

O supermercado localizado na rua dos Trabalhadores do Arco, n.º 20 é a segunda do retalhista espanhol a abrir este ano, depois de Aveiro. Tem 1900 metros quadrados de área de superfície de vendas e 170 lugares de estacionamento. Segundo a empresa, serão criados 60 postos de trabalho.

A loja tirsense respeita o “modelo de loja eficiente” que a Mercadona está a implementar em toda a cadeia, incluindo o Pronto a Comer, a secção de refeições já preparadas.

“A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para que os nossos “chefes” se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os “chefes” de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”, sublinhou, a propósito, Joana Ribeiro, diretora de relações externas Norte de Portugal na Mercadona.

A empresa, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas: desinfeção e limpeza, distâncias de segurança e lotação controlada; máscaras, óculos de proteção, luvas e gel desinfetante para todos os colaboradores, assim como proteções de acrílico nas caixas de pagamento.

Por sua vez, os clientes têm ao seu dispor gel desinfetante e luvas na entrada da loja, assim como papel para desinfetar o manípulo do carrinho de compras.

A partir de junho, as lojas terão um novo horário de abertura: das 9:00h às 21:00h, esta é uma situação excecional que se irá adaptando às circunstâncias e, caso se verifiquem alterações, serão comunicadas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...