11
Mon, Dec
23 New Articles

Um despiste aparatoso na Rua Fontes Pereira de Melo, em Calendário, concelho de Famalicão, agitou a acalmia vivida naquele local no sábado à tarde, 2 de dezembro. Uma viatura ligeira circulava naquela artéria quando o condutor terá perdido o controlo, galgando uma rede de proteção e batendo na cobertura de uma garagem até “aterrar” num quintal, a uma altura de cerca de quatro metros.

Reportagem completa para ler na edição 112 do Jornal do Ave.

O Futebol Clube de Famalicão venceu, ao final da manhã de hoje, o Santa Clara, em encontro da 16.ª jornada da 2.ª Liga.

A formação famalicense esteve a perder, ao intervalo, por 1-2, mas conseguiu dar a volta ao resultado com golos de Feliz, Rui Costa (dois) e Willian e um autogolo de João Pedro, fechando as contas em 5-2.

Com esta vitória, o Famalicão sobe ao 1.º lugar da tabela classificativa, com 30 pontos, com menos dois pontos que o AC Viseu, que tem um jogo a menos.

 

Reportagem para ler na próxima edição do Jornal do Ave, quinta-feira nas bancas.

 

O diretor do serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), José Manuel Gonçalves Oliveira, vai ser condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esta quarta-feira, 6 de dezembro, no salão nobre da Câmara Municipal do Porto.

Reportagem completa para ler na edição 112 do Jornal do Ave.

Filipe Carneiro, da Associação de Boccia Luís Silva, foi selecionado pela Federação Portuguesa de Atletismo para representar Portugal nos Jogos Mundiais IWAS  (Federação Desportiva Internacional de Cadeira de Rodas e Amputados), que vão decorrer de 3 a 5 de dezembro, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, no Algarve.

Reportagem completa para ler na edição 111 do Jornal do Ave.

Videos em destaque

Siga-nos no facebook